Garantia, Trocas e Devoluções

Temos o compromisso de garantir a satisfação total dos nosso clientes oferecendo produtos de procedência e qualidade. Nossa política de garantia, trocas e devoluções foi desenvolvida criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

No momento da entrega caso a embalagem do produto apresente qualquer avaria aparente, como embalagem rompida, rasgada ou amassada recuse o recebimento.

 

Estamos à sua disposição das 08:00 às 18:00 de segunda a sexta para resolver quaisquer dúvidas ou solicitações. Nosso processo de garantia, troca e devolução é simples e sempre deverá ser solicitado somente por meio do fomulário de contato: https://www.dentalsul.com.br/contato

 

Para melhor entendimento, informamos as principais dúvidas:

 

- Como faço para cancelar minha compra?
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário e o pagamento não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente depois que vencer o boleto

 

- Qual a diferença entre troca, devolução e garantia?
Troca - Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca e somente se o produto esteja sem uso. Neste caso você vai informar o produto que deseja para substituir o produto enviado.

Devolução - Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução e somente se o produto esteja sem uso. Neste caso você vai ter restituído os valores da compra.

Garantia - Você possui até 90 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a garantia legal de fabricação do seu produto. Neste caso vamos indicar o processo de garantia ou assistência técnica adequado em conformidade com cada fabricante. (Lei 8078, de 11/09/1990, art.26) 

 

- Qual o prazo para Desistência/Arrependimento de Compra?       
Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.      

 

- Como devolvo o produto?
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, lacrado, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Todo produto encaminhado para a troca e/ou restituição de valor passará por análise do controle de qualidade, a qual poderá levar até 05 dias úteis.

 

- A devolução pode não ser aceita pelos seguintes motivos:
> Não sendo constatado defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mau utilizado (não observado as instruções de uso);
> Devoluções sem prévia comunicação, fora do prazo, produtos com violação, com indícios de uso, sem a embalagem original ou com ausência de peças/acessórios que acompanham o produto;
Em qualquer uma destas condições, não serão aceitos os produtos como devolução. Após esta constatação o mesmo será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, nos reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete.

 

- Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu novo pedido?
Todo produto encaminhado para a troca e/ou restituição de valor passará por análise do nosso controle de qualidade, a qual poderá levar até 05 dias úteis. Após esta data o prazo de entrega é sempre igual ao frete normal, sem nenhum custo adicional. (para saber o prazo de entrega, faça a simulação no site).     

 

- Quais as opções para restituição por troca ou devolução?
Você pode optar por:         
> Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por produto de mesmo valor, com numeração/característica diferente;
> Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido;
> Vale Compra para ser utilizado em nossa loja.
        

- Quais os prazos e condições para restituição dos valores por troca ou devolução?
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão; 
Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução.

 

- Terei que pagar pela primeira troca ou devolução ou pelo frete novamente?
A primeira troca do seu produto ocorrerá por meio de postagem com porte pago. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.  Consulte aqui as agências credenciadas: http://www.correios.com.br/servicos/agencias  

 

- Como embalo o produto?
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, lacrado e acompanhado de todos os acessórios e manuais. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

 

- O que prevê o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

Sobre a loja

A DentalSul destaca-se na distribuição de produtos odontológicos no Oeste do Paraná, possuindo atendimento por vendedores nas cidades da região e unidades em Foz do Iguaçu e Medianeira. Desde 2013 atuamos com ênfase nas linhas de Dentística - Ortodontia - Prótese - Endo - Descartáveis - Saneantes - Correlatos e outras.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

DENTALSUL PRODUTOS ODONTOLOGICOS EIRELI - CNPJ: 10.600.372/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2020