A Dentalsul tem o compromisso de garantir a satisfação total dos clientes oferecendo produtos de qualidade. Para manter a satisfação de nossos clientes nossa política de garantia foi desenvolvida criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.
O processo de garantia na Dentalsul é simples, conheça as principais dúvidas:
Os produtos comercializados pela Dentalsul possuem no mínimo 90 dias de garantia legal de fabricação, a contar do recebimento do pedido. Neste caso vamos indicar o processo de garantia ou assistência técnica adequado em conformidade com cada fabricante. (Lei 8078, de 11/09/1990, art.26)
Troca - Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca caso seu produto esteja sem uso. Neste caso você vai informar o produto que deseja para substituir o produto enviado.
Devolução - Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar devolução caso seu produto esteja sem uso. Neste caso você vai ter restituído os valores da compra.
Garantia - Você possui até 90 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a garantia legal de fabricação do seu produto. Neste caso vamos indicar o processo de garantia ou assistência técnica adequado em conformidade com cada fabricante. (Lei 8078, de 11/09/1990, art.26)
Você possui até 90 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a garantia legal de fabricação do seu produto.
Basta solicitar por meio do fomulário para garantia on-line www.dentalsul.com.br/garantia
Ou através de nossos canais de relacionamento:
Estamos à disposição das 08:00 às 18:00 de segunda a sexta e sábado das 08:00 às 12:00 para resolver quaisquer dúvidas ou solicitações.
Chat on-line: www.dentalsul.com.br/chat
Todo produto encaminhado para garantia passará por análise do controle de qualidade Dentalsul, a qual poderá levar até 05 dias úteis. Sendo constatado defeito de fabricação, o prazo de entrega é de até 30 dias.
Sim. Nós temos que avaliar se realmente houve defeito de fabricação e somente podemos fazer isso após receber o produto e passar pelo controle de qualidade.
Caso seja confirmado defeito de fabricação os valores de frete serão reembolsados ao cliente.
Caso não seja confirmado defeito de fabricação, a Dentalsul se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem, ao solicitante.
Depende da avaliação técnica, mas em todo processo de garantia emitimos o Laudo de Garantia, caso seja possível realizar a assistência técnica fora da garantia os valores serão informados e o conserto poderá ser realizado a critério do cliente.
Você possui até 90 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a garantia legal de fabricação do seu produto.
Todo produto encaminhado para garantia passará por análise do controle de qualidade Dentalsul, a qual poderá levar até 05 dias úteis
Em qualquer uma destas condições, não serão aceitos os produtos como garantia. Após esta constatação o mesmo será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Dentalsul se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.