Logo DENTALSUL DENTAL E PROTESE
Site Seguro
Bem-vindo à nossa loja, faça seu login ou cadastre-se
Seta  A Empresa   
Seta  Como Comprar   
Seta  Prazo e Entrega   
Foz do Iguaçu
Telefones Fixos
0800 878 8166 (Opção 1 Pedido ou cotação - Opção 2 Guia de boleto ou fatura - Opção 3 Duvidas ou auxilio pedido feito)
Celular/Whatsapp VENDAS (Quero comprar)
Mensagem via whatsapp
(45) 99828 9659
Celular/Whatsapp AJUDA (Já fiz pedido e preciso de ajuda)
Mensagem via whatsapp
(45) 99956-7819
Medianeira
Telefone Fixo
Celular/Whatsapp
(45) 3240-1000
(45) 99977-2814
Horário de atendimento
Segunda a sexta das 08:00 às 18:00 e Sábado das 08:00 às 12:00
Seus pedidos
 0800 878 8166
Política de garantia       

A Dentalsul tem o compromisso de garantir a satisfação total dos clientes oferecendo produtos de qualidade. Para manter a satisfação de nossos clientes nossa política de garantia foi desenvolvida criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.

O processo de garantia na Dentalsul é simples, conheça as principais dúvidas:

Qual o prazo para Garantia de Produto com defeito de fabricação?

Os produtos comercializados pela Dentalsul possuem no mínimo 90 dias de garantia legal de fabricação, a contar do recebimento do pedido. Neste caso vamos indicar o processo de garantia ou assistência técnica adequado em conformidade com cada fabricante. (Lei 8078, de 11/09/1990, art.26)  

Qual a diferença entre troca, devolução e garantia?

Troca - Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca caso seu produto esteja sem uso. Neste caso você vai informar o produto que deseja para substituir o produto enviado.

Devolução - Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar devolução caso seu produto esteja sem uso. Neste caso você vai ter restituído os valores da compra.

Garantia - Você possui até 90 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a garantia legal de fabricação do seu produto. Neste caso vamos indicar o processo de garantia ou assistência técnica adequado em conformidade com cada fabricante. (Lei 8078, de 11/09/1990, art.26) 

Como fazer a solicitação de garantia online?

Você possui até 90 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a garantia legal de fabricação do seu produto.

Basta solicitar por meio do fomulário para garantia on-line www.dentalsul.com.br/garantia

Solicitar Garantia

Ou através de nossos canais de relacionamento:

Estamos à disposição das 08:00 às 18:00 de segunda a sexta e sábado das 08:00 às 12:00  para resolver quaisquer dúvidas ou solicitações.

Chat on-line: www.dentalsul.com.br/chat

Após solicitada a garantia, em quanto tempo receberei o meu pedido? 

Todo produto encaminhado para garantia passará por análise do controle de qualidade Dentalsul, a qual poderá levar até 05 dias úteis. Sendo constatado defeito de fabricação, o prazo de entrega é de até 30 dias.  

Terei que pagar o frete da garantia?

Sim. Nós temos que avaliar se realmente houve defeito de fabricação e somente podemos fazer isso após receber o produto e passar pelo controle de qualidade.

Caso seja confirmado defeito de fabricação os valores de frete serão reembolsados ao cliente.

Caso não seja confirmado defeito de fabricação, a Dentalsul se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem, ao solicitante. 

Na garantia, caso não seja constado defeito de fabricação, é possível reparar o produto?  

Depende da avaliação técnica, mas em todo processo de garantia emitimos o Laudo de Garantia, caso seja possível realizar a assistência técnica fora da garantia os valores serão informados e o conserto poderá ser realizado a critério do cliente.

Quais as condições do produto para garantia?

Você possui até 90 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a garantia legal de fabricação do seu produto.

Todo produto encaminhado para garantia passará por análise do controle de qualidade Dentalsul, a qual poderá levar até 05 dias úteis

      
    Motivos de não atendimento em garantia:

            
  • Não sendo constatado defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mau utilizado (não observado as instruções de uso) ou modificado;
  •        
  • Envios sem prévia comunicação, fora do prazo, produtos com indícios de uso indevido, ou com ausência de peças/acessórios que acompanham o produto;


Em qualquer uma destas condições, não serão aceitos os produtos como garantia. Após esta constatação o mesmo será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Dentalsul se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete. 

Eu gostaria de conhecer o Código de Defesa do Consumidor.